Dividido em 12 seções curtas, incluindo “Separação”, “Negação”, “Pesar”, “Confusão”, “Saudade” e “Regresso”, o cineasta Jay Rosenblatt explora seu sofrimento e a perda de seu irmão mais novo, Eliot Mitchell Rosenblatt, que morreu há mais de quatro décadas em 1964.