Pharos of Chaos
Sterling Hayden, o ator semiaposentado, herói de guerra e escritor passa seus dias numa barca na França. Ele gosta de contar piadas, até que finalmente se abre sobre seu alcoolismo, solidão, “impotência criativa” e sua maior vergonha: citar nomes publicamente em Hollywood durante a Ameaça Vermelha.