Pitch Black Panacea
Amy e Carl sofrem de estrabismo. Eles não se conhecem, mas estão prestes a se submeter a um tratamento incomum que pode mudar suas vidas: devem ficar em um quarto completamente escuro por dez dias. Mas nessa escuridão alucinante, eles são forçados a confrontar seus demônios.
Lembrando as animações clássicas de Betty Boop dos anos 1930, Pitch Black Panacea usa um tratamento ocular experimental como trampolim para um estudo de personagem surreal. Intimista e absurdo, o curta prevê o estilo que Thomas Hardiman exploraria mais tarde em seu longa de estreia, Medusa Deluxe.