Playback
Em Córdoba, Argentina, o fim do regime militar promete uma primavera que não dura muito. La Delpi é a única sobrevivente de um grupo de mulheres transgêneros e drag queens. Ela fala sobre como seus shows no porão libertaram a comunidade e ajudaram na luta contra a AIDS e a violência policial.
A resistência brilha no premiado curta de Agustina Comedi sobre a cena queer underground na Argentina dos anos 1980. A reprodução espectral de vídeos antigos mostra divas descomedidas da época adornadas com cores do arco-íris, enquanto a narração melancólica atesta a força inabalável da amizade.