Playing Men
Homens brincam despreocupados em algum lugar do Mediterrâneo. Para eles, brincar de lutar ou rolar um queijo pela aldeia são atividades da maior importância. O diretor filma tudo, mas acaba tendo um bloqueio criativo. Para continuar, ele deve repensar as regras do jogo.
Este documentário de Matjaž Ivanišin não contém nenhum esporte convencional, mas cumpre a promessa de duplo sentido subjacente ao título. Um estudo lúdico sobre a masculinidade mediterrânea, Playing Men consegue tornar o simples prazer de rolar queijos em um espetáculo fascinante.