Please Baby Please
Após testemunhar um homicídio nas ruas sombrias de Manhattan, um casal boêmio se torna a perigosa obsessão de um grupo de greasers. O medo se transforma em adrenalina e luxúria quando a esposa se apaixona pelo exterior grosseiro da gangue e o marido se afeiçoa por um de seus membros.