Polytechnique
Antes de Denis Villeneuve fazer sua inesperada ascensão como diretor de sucessos de bilheteria intelectuais como A Chegada, ele confrontou o tema do massacre da Escola Politécnica de Montreal para homenagear as vítimas com este filme poderoso sobre a futilidade da violência. Difícil, mas essencial.