Portrait
O segundo filme de Sergei Loznitsa é um de seus documentários menos vistos, e uma bela obra austera de destilação cinematográfica. Ao filmar as pessoas da área rural da Rússia, Portrait evoca emoções inesperadas por meio de um conceito enganosamente simples: a contemplação da imobilidade.