Poverty and Other Delights
Marcel e Joseph são andarilhos incansáveis. Seu itinerário é um convite para descobrir lugares improváveis e pessoas fascinantes. Sempre procurando Stanley, o único amigo de Marcel, eles conhecem um grupo de pessoas extravagantes, cada uma com uma história para contar.