Psychobitch
Por escolha própria, Frida é a desajustada da classe. Quando é obrigada a estudar com o menino de ouro Marius, o aluno perfeito, ela o desafia e testa a paciência dele. Mas quanto mais tempo passam juntos, mais complicada se torna a relação.
Os opostos se atraem? O diretor norueguês Martin Lund responde neste romance sensível de amadurecimento. Um destaque do cinema da geração Z, Psychobitch conta com atuações comoventes de Elli Müller Osborne e Jonas Tidemann como o casal adolescente perfeitamente desajeitado.