Putin's Witnesses
Os acontecimentos do filme começam no dia 31 de dezembro de 1999, quando a Rússia conheceu seu novo presidente, Vladimir Putin. O filme é baseado em testemunhos dos eventos que aconteceram nos anos seguintes àquele fatídico dia, determinando as causas e consequências da operação “Sucessor”.