Rage
A cultura tecno e o anarquismo, duas formas sociais alternativas, têm muito em comum na reavaliação radical de todas as relações sociais. Um pensamento negligenciado, mas bastante óbvio, que ‘Rage’ consegue levar ao extremo em uma delirante festa filosófica.