Rapado
A estreia de Martín Rejtman é atualmente considerada o filme que lançou o Novo Cinema Argentino, e prevê seu estilo próprio de comédia com melancolia lânguida e humor impassível divertidíssimo. Apresentado na sua recente restauração, este filme agora cult está sempre pronto para ser (re)descoberto.