Raw Deal
Uma vez libertado, o gângster Joe Sullivan e sua namorada Pat partem em busca do mafioso que o incriminou. O sequestro de Ann Martin, a trabalhadora social que escrevia para Joe na prisão, conduz o fugitivo a um triângulo amoroso.
Um film noir de série B de Anthony Mann (O Preço de um Homem) que inverte o script de T-Men, contando a história do ponto de vista dos criminosos e não dos policiais. A atenção de Mann para os detalhes de violência é justa, as luzes de John Alton são notáveis e os protagonistas inesquecíveis.