Documentário em primeira pessoa sobre as experiências de Mayara Santana enquanto lésbica. Levando em conta seus três últimos relacionamentos e por meio de entrevistas com o pai, ela tenta explorar as mais diversas performances da masculinidade.
Originalmente uma websérie para o Instagram, este documentário pessoal examina a vida da diretora enquanto lésbica negra através de vídeos do YouTube, fotos de família e mais. Os relacionamentos amorosos e com o pai formam a base para uma reflexão divertida sobre romance e performance de gênero.