Rendez-vous
Brilhante como jovem atriz cuja luz é ofuscada por amantes tóxicos, Juliette Binoche conquistou Cannes com seu primeiro papel principal no drama erótico de André Téchiné. A ferocidade de seu olhar, tão sensual e vulnerável e que logo se tornaria icônico, sinaliza o nascimento de uma estrela.