Revenge
Feito na véspera do colapso da União Soviética, o clássico da Nova Onda Cazaque de Shinarbaev é um dos primeiros filmes a focar na diáspora coreana na Ásia Central. Destacando os desejos humanos destrutivos em uma paisagem arrebatadora, este conto de vingança ilustra a força do trauma familiar.