Rodantes
No caos de Rondônia, os caminhos de três personagens se cruzam: Tatiane, que deixa São Paulo para tentar reconstruir sua vida; Odair, um jovem explorando sua sexualidade depois de sair da casa dos pais; e Henry, um imigrante haitiano que luta para sobreviver em meio à miséria do Brasil.