S Durga
Durante um passeio noturno, uma jovem e seu amante se deparam com uma amostra da sociedade masculina indiana. O que começa como uma tentativa de fuga se transforma em uma viagem pelo inferno, da qual parece impossível fugir.
Primeiro filme indiano a ganhar o prestigioso Hivos Tiger Award em Roterdã em 2017, Sexy Durga realça o tratamento hipócrita da sociedade para com as mulheres. Com seu estilo abstrato, este thriller ambientado em Querala pinta um retrato universal lúcido da violência baseada no gênero. Inesquecível.