Safari
Visando o turismo de caça na África, o documentário Safari coloca o espectador no ponto de vista dos caçadores com um rigor formal. Acompanhando viajantes germânicos enquanto eles abatem animais exóticos em locais de caça, o filme ressalta as contradições e o racismo de forma gráfica e grotesca.