Sakalakala Vallavan
Um jovem agricultor (Kamal Hassan) toma medidas extremas para se vingar de seu senhorio desonesto. Apesar de ser um jovem íntegro, ele decide lutar quando sua família perde dinheiro devido a um esquema.
As músicas imortais de Ilaiyaraja proporcionam um entusiasmo distinto a esta história simples de um aldeão buscando vingança contra seus senhorios cruéis. Apesar da narrativa inquietante, este filme masala foi um grande sucesso comercial e contribuiu para o estrelato de Kamal Haasan nos anos 1980.