Scenes from Allen's Last Three Days on Earth as a Spirit
Depois de destacar o poeta da geração beat Allen Ginsberg (Uivo) em muitos de seus documentários curtos impressionistas nos anos 60 e 70, Jonas Mekas grava seu último encontro (e última conversa) com Ginsberg em 1997, antes de seu velório budista preparar sua viagem para o mundo espiritual.