Uma crônica de um dos contemporâneos de Jonas Mekas: o artista americano Andy Warhol. Em diários que vão de 1962 a 1982, Mekas captura a vida cotidiana do artista, celebridades e amigos, entre eles: The Velvet Underground, John Lennon e Yoko Ono.