Server Sundaram
O jovem Sundaram leva uma vida feliz servindo mesas no restaurante de um hotel e vivendo na casa da mãe. Até que tudo muda quando ele se apaixona pela bela Radha.
Apelidado de “Jerry Lewis da Índia”, o amado comediante Nagesh emociona neste clássico de ascensão financeira que faz lembrar a ascensão do próprio ator ao estrelato. Unindo habilmente comédia física com melodrama, o filme também ostenta melodias compostas por Viswanathan–Ramamoorthy.