Shakti
Um mestre da comédia impassível, o argentino Martín Rejtman termina seu curta brilhante com um banquete delicioso de iguarias judaicas. Condensando em apenas 19 minutos toda a bela ironia, o humor absurdo e o conforto modesto que define seu trabalho, Shakti é uma encantadora relíquia minimalista.