Shangri-La
Para muitos imigrantes asiáticos, a América representava um paraíso prometido, cuja realidade no século XIX e no início do século XX acabou sendo muito diferente. O filme de Isabel Sandoval analisa esse momento histórico.
A diretora filipina Isabel Sandoval (Lingua Franca) viaja de volta no tempo para a Grande Depressão da Califórnia para apresentar este retrato íntimo da imigração asiática. Um estudo erótico sobre fantasia e desejo, Shangri-La conjura um mundo onírico livre de intolerância e preconceito.