Short Stay
O anti-herói perfeito, Mike tem 30 anos, não tem ambição nem talento para nada. Quando recebe a oferta de um emprego melhor na cidade grande, ele decide ir. Sem objetivo como sempre, Mike flutua, como se estivesse em transe, de um loucura cômica para outra, cada uma um conto moral estranho e sutil.
Após alguns curtas aclamados, Ted Fendt fez sua estreia no cinema com esta comédia hilariante de constrangimento social. Com belíssimas texturas, Short Stay extrai intensidades de sentimento dos espaços entre palavras e lugares para criar um retrato atento do homem americano improdutivo.