Siembra
Turco, um pescador colombiano que vive em Cali, anseia por voltar à terra que deixou há anos por causa dos conflitos armados. Quando seu filho é morto, seus sonhos de regressar são destruídos. Em luto, ele deve encontrar um lugar para enterrar o filho e tentar criar raízes em uma cidade estrangeira.
Filmado numa bela monocromia prateada, Siembra retrata o dom de Ángela Osorio Rojas e Santiago Lozano Álvarez para retratos pictóricos. Seja através de uma sequência de dança ou de uma pausa contemplativa, seu fascínio por rostos e corpos é o segredo para um acesso psicológico assustador.