Silvia Prieto
Uma comédia impassível minimalista que mostra a busca deliciosamente excêntrica de uma jovem pela sua identidade em um mundo de sósias, com uma atuação inesquecível de Rosario Bléfari. Dedicado a todas as formas de hilaridade, o cinema de Martín Rejtman usa humor e simpatia na mesma medida.