Sitcom
A estreia provocativa de François Ozon é uma comédia satírica absurda inspirada nas sitcoms americanas dos anos 1980 e nas dinâmicas da família francesa. Explorando temas tabu como incesto, sadomasoquismo e inveja peniana, Sitcom faz uma ofensa libertadora à repressão, como só Ozon consegue!