Em 2066, o sobrevivente de um culto enigmático reconta a história traumática de seu país e os eventos que levaram à ascensão e queda do culto. Fantasmas de 2014 e mais antigos aparecem como testemunhas. Documentário onírico e sinfonia urbana, o filme traça a linhagem da opressão em Singapura.