Sois belle et tais-toi!
Combativas e essenciais, as raras entrevistas de Delphine Seyrig com um grupo dinâmico de atrizes (incluindo Jane Fonda e Maria Schneider) têm uma estética imediata e áspera que retira a aparência glamourosa do cinema mainstream, expondo o sexismo desenfreado da indústria.