Songs My Brothers Taught Me
Vivendo com sua mãe solteira na Reserva Indígena Pine Ridge, os irmãos Johnny e Jashaun enfrentarão novos desafios com a morte súbita do pai, um caubói de quem pouco sabiam. Johnny quer se mudar para Los Angeles, mas isso significaria deixar sua querida irmã mais nova para trás.