Space Tourists
Em busca do seu maior sonho, cada vez mais multimilionários estão viajando para o Cazaquistão, para o remoto e escondido local de lançamento de foguetes Baikonur e para o centro de treinamento Star City. Para financiar viagens ao espaço, os russos vendem assentos para os extremamente ricos.