Sara, uma garota que está sendo educada em uma fazenda de cabras juntamente com seus 11 irmãos, vê seus valores religiosos desafiados quando conhece Colby, um montador de touros amador.
Reunindo atores amadores com quem trabalhou duas vezes anteriormente, Minervini continua desenvolvendo aqui seu olhar delicadamente etnográfico enquanto faz uso do neorrealismo para retratar uma América que não estamos acostumados a ver. Uma relíquia minimalista de uma história de amor.