Story of Judas
Na Judeia ocupada pelos romanos, Jesus não permite que suas palavras e ações sejam inscritas em pedra ou pergaminho, com medo de se tornarem um dogma. Seu discípulo mais próximo, Judas, deve localizar e destruir um evangelho escrito clandestinamente por outro discípulo contra a vontade de Jesus.
Ameur-Zaïmeche interpreta um dos maiores antagonistas do mundo (Judas, discípulo de Jesus) nesta modificação da famosa história bíblica, agora ambientada na Argélia. Apresentando Judas de forma mais compassiva, este filme repensa os últimos dias de Jesus da perspectiva de seu seguidor mais próximo.