Streetscapes [Dialogue]
Um diretor de cinema faz confidências ao seu interlocutor. Ele fala sobre o processo de trabalho, sobre bloqueios criativos, crises artísticas e forças expressivas. A dada altura, percebe-se que essa conversa poderia se transformar em um filme. E é neste mesmo filme que vemos os dois.
A terceira parte da série Streetscapes de Emigholz, e talvez a que soluciona todo o mistério! Estranhamente estruturada em torno de sessões fictícias de terapia, este é um experimento lúdico e esclarecedor que ilumina todo o tipo de trabalho do diretor que foca na arquitetura.