Suddenly, One Day
Com um roteiro genial e visualmente inventivo, o drama poderoso de Mrinal Sen faz uma análise comovente da dinâmica íntima de uma família. Shabana Azmi faz o papel sublime de filha de um pai desaparecido, encontrando melancolicamente seu rumo através de torrentes emocionais do passado e do presente.