Cheio de travessuras viscerais que caracterizam a marca exploitation da produtora Troma, Surfistas Nazistas Devem Morrer mostra um futuro bem mais próximo do que foi inicialmente imaginado. Esta história pesada também é um manifesto irrefutável do poder singularmente transgressivo da arte lowbrow.