Sweat
Um retrato instigante da celebridade moderna, Sweat de Magnus von Horn remove o verniz digital para revelar o custo humano da cultura dos influenciadores. Com uma atuação surpreendente de Magdalena Koleśnik, esta história compassiva de autodescoberta pulsa com a energia de um thriller.