Sweet Evil
O diretor francês Olivier Coussemacq estreou com um suspense psicológico sobre uma menina de 15 anos que se impõe a um casal mais velho. Terá sido pura coincidência que a trouxe para a casa do juiz van Eyck e de sua mulher?