Swirl
Aos 81 anos, Bastu ainda ama uma boa festa e dança até o amanhecer com seus amigos. Quando o marido morre, ela é repentinamente forçada a repensar sua vida e sua rotina. Ela passa tempo contando histórias para seus netos e relembrando com os amigos.