Tanti futuri possibili. Con Renato Nicolini
Renato Nicolini viaja pela autoestrada Grande Raccordo Anulare. O trânsito flui atrás dele como pensamentos desencadeados numa lógica de livre associação. Sua história consiste em memórias e conexões que englobam sugestões esotéricas, considerações de planejamento urbano e lendas metropolitanas.
Uma espécie de complemento do documentário Sacro GRA, Tanti Futuri Possibili visita o mesmo anel rodoviário romano para esta conversa sobre planejamento urbano, política e memórias pessoais de Roma. Como sempre, Gianfranco Rosi continua a deixar que seus sujeitos sejam a força motriz do filme.