TASTE
Através de gestos corporais hipnóticos e rituais culinários, a extraordinária estreia de Lê Bảo dota de sensualidade os bairros pobres de Ho Chi Minh. Ambientado na solidão cinzenta da precariedade urbana, o filme é um encontro de almas perdidas, cuja ternura transcende barreiras linguísticas.