Teddy
O seu nome pode sugerir algo fofo, mas não se engane, este Teddy morde. Entre as comédias rurais de Bruno Dumont e as emoções do terror corporal de Julia Ducournau, esta brincadeira de lobisomem tem pouco tempo para pretensão metafórica, conforme avança em seu banquete onívoro de gêneros.