O drama compassivo de Mads Matthiesen, estrelando o fisiculturista da vida real Kim Kold, analisa as limitações emocionais de alguém com tal proeza física. O exterior do homem conta uma história, mas sua vida interior é bastante diferente neste filme vencedor do prêmio de Melhor Direção do Sundance.