A biogenética Rosetta Stone introduz seu próprio DNA num programa experimental de I.A., criando um trio de clones ciborgues. A sobrevivência dos clones depende de injeções de cromossomo masculino encontrado apenas em espermatozoides. Ruby, um dos clones, seduz homens para garantir sua sobrevivência.
Tilda Swinton se transforma em clones elegantes na irônica reedição do thriller cibernético de Lynn Hershman-Leeson. Com figurinos chiques e cenários cuidadosamente escolhidos aumentando o fator hiper-real, esta comédia de ficção científica prevê com estilo a proliferação da cultura digital.