Teko Haxy - ser imperfeita
Um encontro íntimo entre duas mulheres — uma cineasta indígena Mbyá-Guarani e uma artista visual e antropóloga não indígena. Enquanto se filmam, elas criam um confronto entre o cinema etnográfico e indígena, criando um ambiente de tensão entre elas.