Voltando aos poderes fundadores da natureza e da solidariedade artística, o curta documental de Lucrecia Martel é uma folga comovente das incertezas do mundo exterior. Canções de liberdade e resistência ecoam pelos bosques de Salta, criando um refúgio sonoro contra as doutrinas conservadoras.