Terri
Terri é um adolescente alienado e solitário, órfão de um tio que está desaparecendo gradualmente, terrivelmente ridicularizado pelos colegas de turma e completamente ignorado pelos professores. Quando o temido vice-diretor reconhece seus traços no garoto, nasce uma amizade que muda a vida de Terri.
Quem viu o cativante Doll & Em já conhece o tipo de trabalho do diretor indie Azazel Jacobs (filho do grande cineasta experimental Ken Jacobs) e o ótimo ambiente que cria. Sua generosa sensibilidade é demonstrada nesta dramédia escolar com John C. Reilly.